TATTOO WEEK 2016

Coleção


TATTOO WEEK 2016

12/08/2016



Há momentos que ficam pra história porque transcendem barreiras, ligam os pontos e formam algo maior. Foi o que aconteceu na São Paulo Tattoo Week este ano!


Tatuagem. Motor. Rock'n'Roll. Surf. Arte. Jogos de Azar. A missão foi reunir todas as facetas da More Core Division em um só lugar. Reunir, também, pessoas que não tem tempo a perder, vivem do que amam e fazem a diferença. Dá uma olhada no que rolou:


Só tatuagem foda com os gringos Chris Garver (Invisible NYC / Miami Ink) e Chris Nunez (HC-FL / Ink Masters / Miami Ink) e com os brazucas Mauro Landim (Mundo Cão), Teté (PMA), Julio Casagrande (Stay Gold) e Daniel Toledo (S.O.A.).


Na Sexta, depois de terminar a tattoo com Mauro Landim, Edi Rock e sua banca Don Pixote, Nego Jam e DJ Kefing botaram o stand abaixo com um pocket show pe-sa-do.


João Gordo botou pra tocar um setlist cabuloso no Sábado.


O Garage Metallica montou uma moto ao vivo, com tanque H.D. ao som da discotecagem do Gordo.
Sé loooco!


No Domingo o som ficou na responsa da Luana Camarah e banda Turne. A mina canta pouco...


A galera da Gibson emprestou umas guitarras invocadas pra galera fazer um "test-drive" e de quebra ainda decoramos o MCD Studio Garage.


PinStripes com o Turtle (@fernandobertacin).


Rolou Black Jack no MCD Lounge! Mas sem valer dinheiro dessa vez... E também tiveram uns sortudos que venceram o sorteio de tattoo com os gringos.


E o Japonês Heavy Duty fazendo a caranga pular!


Loja Oficial da MCD.


Hell Yeah!
Voltar

Posts Recentes

10/04/2017
10/04/2017
23/03/2017
10/01/2017
18/11/2016
17/11/2016